Boas Vindas!

Sejam - bem vindos ao incrível mundo da logística.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Logística como foco de curso no Senac

A localização geográfica de Pernambuco é um dos principais motivos da chegada de grandes empreendimentos no Estado. O Complexo Industrial Portuário de Suape anuncia investimentos quase todas as semanas e a ferrovia Transnordestina deve consolidar a região como grande polo logístico. De olho nesta expansão, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-PE) inicia, nesta segunda-feira, mais uma turma do curso de “Logística de Transportes”, que aborda desde o dia a dia nas estradas, até os trabalhos realizados junto aos modais ferroviário, portuário e aéreo.
As inscrições custam R$ 136 e podem ser feitas pelo site www.pe.senac.br ou pela Central de Atendimento Senac, na avenida Visconde Suassuna, 500, em Santo Amaro. As aulas seguirão até a quarta-feira (25), das 19h às 22h, no Centro de Tecnologia do Varejo (CTV). Os telefones 0800-081-1688 e 3413-6784 também estão disponíveis para informações.
De acordo com Demetrius Perrelli, instrutor do curso, o objetivo é preparar os profissionais para cumprir todas as etapas de atendimento ao cliente, passando pela contratação do serviço e o cálculo do frete, até chegar à entrega do produto ao destino final. “O logístico de transporte tem que prezar pela qualidade e dominar todo o processo, tarefa que é de uma responsabilidade enorme”, aponta.
Para quem quiser se aprofundar no assunto, o Senac ainda programa turmas para os cursos de “Logística e Distribuição” e “Logística Reversa”, com aulas previstas para o próximo mês. A intenção é atrair um público formado por empresários, gerentes, supervisores e líderes operacionais do ramo de transportes.
 
Fonte: http://www.folhape.com.br/index.php/caderno-economia/586165-logistica-como-foco-de-curso-no-senac



Nenhum comentário:

Postar um comentário