Boas Vindas!

Sejam - bem vindos ao incrível mundo da logística.

quinta-feira, 31 de março de 2011

[CONCURSO] Marinha tem editais com 365 vagas

A Marinha do Brasil publicou ontem, no Diário Oficial da União, novos editais de abertura de processo seletivo. Ao todo, são 365 oportunidades distribuídas entre diversos setores. Para o Corpo de Engenheiros da Marinha serão abertos 85 postos para profissionais da área com curso superior nas especialidades de Aeronáutica, Cartografia, Civil, Materiais, Produção, Sistemas de Computação, Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Naval e Química.
Há também vagas para o quadro complementar divididas em 67 ofertas para oficiais da armada, 23 para oficiais fuzileiros navais e 58 para oficias intendentes. As oportunidades destinam-se a profissionais de Administração, Ciências Contábeis, Economia e engenheiros nas especialidades de Ciências Náuticas, Agrimensura, Controle de Automação, Computação, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Telecomunicações e Civil. Já as 35 oportunidades para o quadro técnico do Corpo Auxiliar da Marinha são para profissionais nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Comunicação Social, Direito, Educação Física, Estatística, História, Informática, Letras, Psicologia, Serviço Social e Segurança do Tráfego Aquaviário.
E ainda existem 95 chances para o Corpo de Saúde da Marinha, que são compostas de 66 vagas para o quadro de médicos, 15 para  o de cirurgiões-dentistas e 14 para o de apoio. Para o quadro de Capelães Navais os dois postos abertos são um para sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana e outro para pastor da Igreja Batista. Serão exigidos três anos de experiência na função. Com exceção das vagas destinadas ao quadro de Capelães Navais, todas as demais são para nível superior e será exigido registro profissional no órgão ou conselho responsável da área. Os salários dos cargos não foram divulgados no edital.
As inscrições on-line serão abertas no dia 6 de abril e ficarão até o dia 29 do mesmo mês no site www.ensino.mar. mil.br, com exceção para os interessados aos cargos do Corpo de Saúde da Marinha - de 18 de abril a 16 de maio. O valor da taxa será de R$ 62 para todos os cargos. Quem preferir também pode garantir sua participação presencialmente, na Escola de Aprendizes-Marinheiros de Pernambuco, que fica na avenida Olinda, s/n, Complexo de Salgadinho, em Olinda. O telefone para contato é 3412-7615.

Nenhum comentário:

Postar um comentário