Boas Vindas!

Sejam - bem vindos ao incrível mundo da logística.

segunda-feira, 21 de março de 2011

[VAGA] FACEBOOK ABRE VAGA EM SÃO PAULO

SÃO PAULO (Folhapress) - A subsidiária do Facebook no Brasil está com vagas abertas para seu escritório em São Paulo. Existem duas posições abertas para a área de vendas on-line. Uma delas é para gerente de contas e operações, que busca profis­sio­nal para desenvolver estra­tégias juntos a agências de publicidade e anunciantes.
O Facebook também busca um diretor de vendas on-line e operações para América do Sul e América Latina, para gerenciar as operações publicitárias e parcerias na região. Também existem vagas abertas para executivos internacionais de vendas e até um recrutador. A abertura de vagas está em linha com a estratégia do Facebook para a região. No mês passado, a rede social anunciou a contratação de Alexandre Hohagen, 43, colunista do jornal Folha de S. Paulo, para ocupar a vice-presidência de vendas na América Latina.
Hohagen, que permaneceu seis anos à frente do Go­ogle, tem a missão de popula­rizar a rede social entre em­presas e fazer do Facebo­ok uma máquina de vender publicidade, a exemplo da operação americana. Hoje, das 100 maiores empresas dos Estados Unidos, 92 já têm algum tipo de iniciativa.
“Queremos replicar esse sucesso do mundo também na América Latina. Meu papel é construir o Facebook na região”, afirmou ao jornal na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário