Boas Vindas!

Sejam - bem vindos ao incrível mundo da logística.

sexta-feira, 25 de março de 2011

[CURSO] Centro de Informática da UFPE dá início a projeto sobre empreendedorismo

A partir do 7 de abril, às 09h, o Centro de Informática (CIn) da UFPE dá início a uma série de eventos sobre empreendedorismo, com o Dia do Empreendedor 2011.1, como parte do projeto CIn Empreendedor. O evento acontece no anfiteatro do CIn e será realizado com o objetivo de estimular os alunos a discutirem mais sobre o assunto, mostrar a importância de empreender, apresentar algumas ações já existentes sobre essas práticas, além de discutir cases de projetos desenvolvidos no CIn.
Dentre os convidados estão os professores Sílvio Meira e Genésio Neto, que apresentarão os temas “Educação Empreendedora” e “Células Empreendedoras”, respectivamente. Além disso, o CITI – Empresa Júnior do CIn, vai lançar o projeto CITi Partner e apresentar uma mesa-redonda com os projetos: Cats, Critica Aê, Locus, MobiClub, todos formados por alunos do CIn.
Para participar, o interessado deve acessar o site citi.org.br/diadoempreendedor, fazer sua inscrição e contribuir com produtos de higiene e limpeza (sabonetes, pasta de dente, escovas, hidratantes, etc) e/ou fraldas descartáveis para idosos. As entregas devem ser feitas no dia do evento. Os produtos serão doados ao Doce Lar, abrigo de idosos, em Jaboatão dos Guararapes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário