Boas Vindas!

Sejam - bem vindos ao incrível mundo da logística.

quarta-feira, 23 de março de 2011

[VAGA] Schio Transportes (Trabalhe conosco)

Schio Transportes Trabalhe conosco, quer enviar seu curriculo para a Schio Transportes? Antes saiba que a Rodoviário Schio Transportes mantém um centro de treinamento para seus funcionários, que se chama CENTRONOR onde depois da triagem os funcionarios passam 5 dias no centro com atividades aplicadas.

Destas atividades estão incluidas, direção segura,mecanica do caminhão, condução economica e até postura e forma de como se apresentar bem ao cliente. Isto visa eficiencia e segurança em todas as operações da Schio Transportes.

Schio Transportes Trabalhe conosco. Envie seu curriculo para rhsp@schio.com.br ou entre no SITE DA SCHIO TRANSPORTES
www.schio.com.br

OBS: A VAGA POSTADA NÃO TEM QUALQUER VÍNCULO PESSOAL

34 comentários:

  1. espero fazer parte do quadro de funcionario da mesma.com desenpenho para exerce a minha funçao com diguinidade e seriedade e a responsabilidade de um bom profissional.

    ResponderExcluir
  2. olá sou IGOR ESTEFANO gostaria de fazer parte do quadro de funcionário desta tão conceituada empresa.
    tenho bons conhecimentos em logistica atuando em varios setores e uma otima experiencia como conferente de mercadorias e segmentos difernciados.

    ResponderExcluir
  3. BOM: MEU NOME É VALTER,E ESPERO PODER FAZER PARTE DESSA TÃO CONCEITUADA EMPRESADE TRANSPORTES! A MINHA AREA É MOTORISTA,MINHA CATEGORIA E (D) ESPERO PODER SUPRIR AS EXIGENCIAS FEITAS PELA EMPRESA AO CANDIDATO, E MEU CONTATO E:8576-7227 MUITO GRATO..

    ResponderExcluir
  4. me chamo jonas,espero me enquadrar nessa empresa e fazer parte no quadro de motorista carreteiro,com dignidade honestidade,e ver o desenvolvimento e crescimento da empresa.fones para contato(81)97347810ou84517411.(obs.tenho uma boa esperiençia na area de motorista carreteiro.)recifé pernanbuco.23.04.2012.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. olá sou edmilsom moro em guarulhos ,trabalho com carreta, carga axcedente,tenho maior prazer de fazer,parte desta equipe. disponivel para viagem nacional e internacional. telefone para contato 011- 84728492 ou 011-24361879.

    ResponderExcluir
  7. Prezados Senhores, me nome é Geová de Carvalho gostaria de receber uma oportunidade nesta tão solida empresa e nesta trabalhar agregando valores de honestidade, bom desempenho e colaborando com o crescimento desta; de contra partida aprender todos os dias a ser um profissional competente e hablidoso.
    Tenho experiencias em TRUK, Trabalhei por 6 anos na Gtech ( carga sensível)
    Curco MOP e assegurado da Pancary. Cordialmente, 11 8396-5309

    ResponderExcluir
  8. meu nome jose fernandes. tenho uma 710 ano 2003.bau .em dia tenho o desejo de trabalhar com voçes .id.106*105093 desde ja agradeço sua atençao

    ResponderExcluir
  9. Estou buscando onde agregar meu caminhão vw 8-160 com baú. Sou motorista capacitada pelo Sest Senat Deodoro, Rio de Janeiro. Tenho curso de direção defensiva, emergência, MOPP e TAC, Tp e Te. Muita vontade de trabalhar com vocês da Schio. Em caso de resposta positiva, vou desde já informando que vou necessitar de uma carta de reserva de agregação, em papel timbrado da empresa, para tornar possível a compra de meu caminhão. Agradeço desde já a atenção, Cecilia

    ResponderExcluir
  10. olá boa tarde sou Rafael Douglas,sou Motorista e estou querendo fazer parte dessa equipe.
    se caso ouver interece e a vaga estou disponivél.
    (11)3911-1916,(11)98595-6916 tim(11)96823-9330 oi
    desde ja agraço.

    ResponderExcluir
  11. ola acabei de mandar meu curriculum na shio.
    sou claudio pépe.ja tenho experiencia na profissão de carreteiro e em camera fria,pretendo fazer parte da empresa ,dar o melhor da minha pessoa, e poder fazer merco-sul.
    aguardo contato em breve .obrigado e até breve

    ResponderExcluir
  12. tenho expr/c/carreta e b/trem trabalhei na delpozo reg/sul sudeste nordeste e centro oeste gostaria muito de trabalhar em uma empresa deste calibre ficaria feliz com alguma resposta (81)9-9658-3861

    ResponderExcluir
  13. tenho expr/c/carreta e b/trem trabalhei na delpozo reg/sul sudeste nordeste e centro oeste gostaria muito de trabalhar em uma empresa deste calibre ficaria feliz com alguma resposta (81)9-9658-3861

    ResponderExcluir
  14. poq/enviamos currc/e ele nao chega ate voces?o end/esta sempre errado aparece uma mensg/mostrando q/o end/foi mudado?carlos alberto (81)9-9658-3861.OBG.

    ResponderExcluir
  15. poq/enviamos currc/e ele nao chega ate voces?o end/esta sempre errado aparece uma mensg/mostrando q/o end/foi mudado?carlos alberto (81)9-9658-3861.OBG.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Olá boa tarde meu nome é João Paulo tenho 34 anos , tenho CNH E CURSO MOPP , CARGA INDIVISIVEL, gostaria muito de fazer parte da impresa. Contato 71985352387 ou 71993610365 Obs : trabalha qualquer lugar do Brasil obrigado

    ResponderExcluir
  18. Boa noite me chamo klebson e gostaria de fazer parte dessa empresa de grande nome no mercado e estou com disponibilidade de trabalar em qualquer lugar moro em recife e tenho esperiência com truck a mais de 10 anos tenho curso MOPE atualizado e gostaria de ter uma oportunidade pelo menos de iniciar na manobra agradeço a atenção de todos

    ResponderExcluir
  19. Boa noite me chamo Paulo,tenho 35 anos,solteiro,eu quero fazer parte dessa conceituada empresa, tenho CNH E, CURSO MOPP, CARGA INDIVISÍVEL, INFORMÁTICA,experiência com caçamba,caminhão,Trator retro-escavadeira, empilhadeira,espero uma oportunidade obrigado.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite me chamo Paulo,tenho 35 anos,solteiro,eu quero fazer parte dessa conceituada empresa, tenho CNH E, CURSO MOPP, CARGA INDIVISÍVEL, INFORMÁTICA,experiência com caçamba,caminhão,Trator retro-escavadeira, empilhadeira,espero uma oportunidade obrigado.

    ResponderExcluir
  21. Olá bom noite, gostaria de saber como posso fazer para fazer parte do corpo de funcionários desta empresa, tenho uma SCANIA P340 4X2 2011, e estou pleiteando uma oportunidade de colocar minha scania para prestar serviço para a empresa.
    OBS.: Só não tenho a carreta.
    Caso Tenha Vaga de emprego até mesmo poder trabalhar como funcionario Carreteiro para a mesma...
    dvilladias@gmail.com
    11 95339-9997

    Atenciosamente: Wirllen Dias.

    ResponderExcluir
  22. Olá bom noite, gostaria de saber como posso fazer para fazer parte do corpo de funcionários desta empresa, tenho uma SCANIA P340 4X2 2011, e estou pleiteando uma oportunidade de colocar minha scania para prestar serviço para a empresa.
    OBS.: Só não tenho a carreta.
    Caso Tenha Vaga de emprego até mesmo poder trabalhar como funcionario Carreteiro para a mesma...
    dvilladias@gmail.com
    11 95339-9997

    Atenciosamente: Wirllen Dias.

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde amigos e amigas estou querendo participar de uma seleção para motorista gostaria de saber como funciona esse preocesso. agradeço a todos

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde amigos e amigas estou querendo participar de uma seleção para motorista gostaria de saber como funciona esse processo. agradeço a todos contatos 81.9.8806-7311 / 9.9782-6342

    ResponderExcluir
  25. Gostaria muito de ter uma oportunidade para voltar ao mercado de emprego tenho quarenta anos morro no rio de janeiro tenho experiência como operador de empilhadeira cnh(AD)tenho curso de resolução 168 transporte de passageiros

    ResponderExcluir
  26. Meu email farlanysouza1976@gmail.com...21 98383-8793

    ResponderExcluir
  27. Meu email farlanysouza1976@gmail.com...21 98383-8793

    ResponderExcluir
  28. Meu email farlanysouza1976@gmail.com...21 98383-8793

    ResponderExcluir
  29. Meu email farlanysouza1976@gmail.com...21 98383-8793

    ResponderExcluir
  30. Gostaria muito de ter uma oportunidade para voltar ao mercado de emprego tenho quarenta anos morro no rio de janeiro tenho experiência como operador de empilhadeira cnh(AD)tenho curso de resolução 168 transporte de passageiros

    ResponderExcluir
  31. gostaria de fazer parte do quadro de funcionario desta cpnceituada empresa.

    ResponderExcluir
  32. boa noite mi chamo josemar estou a procura de um emprego,ja trabalhei ,nessa rota entregando iogurte e conferindo mercadoria dentro e fora da empresa ! pela nestle

    ResponderExcluir
  33. A muitos anos a tras reformamos a area de abastecimento la em recife e gostaria de fazer parte desta empresa

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de fazer rate do seu quadro de serviços

    ResponderExcluir