Boas Vindas!

Sejam - bem vindos ao incrível mundo da logística.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

[NOTÍCIA] Parceria entre Vialog e Walmart


A partir de maio, a Vialog, empresa de logística do Grupo RBS, começa a atender a Walmart.com.br, a maior rede varejista do mundo, e renova contrato com a companhia global de varejo B2W (Americanas.com, Submarino e Shoptime). Assim, consolida-se como um dos principais operadores de entrega de e-commerce no sul do país, com 10 anos de atuação no mercado.
O serviço contratado por esses clientes é o de transporte de encomendas de até 10kg para os consumidores finais. A Vialog tem expertise neste ramo e uma extensa malha de distribuição, com frequência diária de atendimento especializado para os principais pontos do sul do Brasil.
Sobre a Vialog
A partir de 32 centros de distribuição divididos pela região sul, a Vialog atinge mais de 730 municípios. Localizados em uma área estratégica, que representa mais de 90% do PIB da região, os 16 centros do RS, os 9 de SC e os 7 do PR, atuam em regiões e microrregiões de cada estado, com 120 rotas diárias. O prazo de entrega dos produtos é de 24 a 48 horas em todos os municípios da sua área de abrangência. Cerca de 2 mil pessoas estão envolvidas na operação, que totaliza mais de 500 mil entregas simultâneas por dia.
Fonte: www.vialog.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário