Boas Vindas!

Sejam - bem vindos ao incrível mundo da logística.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

[NOTÍCIA] Casas Bahia começa a contratar pessoal no Recife

A Casas Bahia está iniciando o processo seletivo para contratação de colaboradores que irão atuar nas primeiras lojas da rede em Pernambuco e no Rio Grande do Norte. No Recife, a rede abrirá lojas nos bairros de Água Fria e Afogados. A previsão é que as unidades sejam inauguradas agora no segundo semestre.

Ao todo, são mais de 100 oportunidades para as lojas que serão instaladas no Recife e também no Rio Grande do Norte, que vai receber uma loja no Shopping Midway Mall.

As vagas disponíveis são para os cargos de vendedor, operador de caixa, auxiliar de estoque, analista de crédito e cobrança e analista de crédito e cobrança trainee, auxiliares de escritório e de limpeza. 

Os candidatos deverão ter, no mínimo, 18 anos de idade, experiência de 06 meses na função desejada e 2º grau completo (para as vagas de vendedor, analista de crédito e cobrança e trainee, auxiliar de escritório e operador de caixa). Para os cargos de auxiliar de de limpeza e de estoque, os candidatos devem ter 1º grau completo.

Os interessados poderão cadastrar seus currículos pelo site da empresa – www.casasbahia.com.br – no link “Envie seu Currículo”, até o dia 20 de julho, ou procurar o SINE de Boa Vista (Recife) ou o SINE de Natal. As entrevistas com os selecionados serão realizadas, ainda este mês, nas próprias cidades.



Fonte: JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário