Boas Vindas!

Sejam - bem vindos ao incrível mundo da logística.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

[NOTÍCIA] Pão de Açúcar lança primeira gôndola virtual do País : A tecnologia a favor da Logística


A novidade foi inspirada em um projeto da rede Tesco, na Coreia do Sul. A vitrine virtual do Pão de Açúcar será lançada na sexta-feira (06/07) no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Dependendo do sucesso, pode ser levada a outras regiões.

Painéis simularão prateleiras com imagens de 300 produtos. E o consumidor pode comprá-los com o aplicativo do Pão de Açúcar, usando tablets e smartphones. Basta escanear os códigos QR localizados abaixo de cada produto, finalizar a compra, e esperar em casa pela entrega do Pão de Açúcar Delivery. 

Serão comercializados produtos de diversos departamentos, que serão renovados periodicamente. Na primeira compra pela vitrine virtual, o consumidor terá frete grátis, e, a partir da segunda, o valor é regressivo a partir de R$ 13,90.

Andrea Dietrich, gerente de marketing digital da rede, aponta que, com as lojas virtuais, o Pão de Açúcar pode chegar a locais de grande circulação, que não comportam um supermercado. Além disso, proporciona comodidade ao consumidor e cria mais um elo de ligação entre cliente e marca.

Fonte: SM

Nenhum comentário:

Postar um comentário