Boas Vindas!

Sejam - bem vindos ao incrível mundo da logística.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

[NOTÍCIA] Correspondência explode em galpão dos Correios em Recife

Quatro explosões ocorreram na manhã desta quinta-feira em um centro de distribuição dos Correios em Recife (PE), no bairro do Bongi.
A suspeita é que quatro latas similares às de refrigerante, com cosméticos ou algum material inflamável, tenham explodido por causa do atrito provocado pelo manuseio da carga.
As explosões ocorreram em uma correspondência por volta das 7h40, no galpão de despacho, quando funcionários a erguiam com uma empilhadeira para passá-la pelo aparelho de raios-X. Houve um princípio de incêndio, que foi controlado por funcionários com extintores.
Ao menos outras oito caixas, carregadas na mesma empilhadeira, ficaram destruídas. Segundo a PF, não houve danos à estrutura do prédio ou a máquinas. Ninguém ficou ferido.
Peritos do Esquadrão Antibombas da Polícia Federal foram acionados e colheram amostras de materiais para realizar a perícia. A princípio, está descartada a possibilidade de as explosões terem sido provocadas por bombas.
A PF ainda não sabe quem era responsável pela correspondência nem o destinatário.
As imagens do circuito de segurança foram solicitadas pela polícia e serão analisadas. Será instaurado inquérito policial para apurar o caso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário