Boas Vindas!

Sejam - bem vindos ao incrível mundo da logística.

domingo, 1 de maio de 2011

[DICA] LIVRO - AS 48 LEIS DO PODER

A sede de possuir o poder é hoje um desejo de muitaspessoas. Neste livro, da Temas e Debates, você encontra a forma como grandesnomes históricos conquistaram o poder.
O poder é um jogo, e é preciso saber jogá-lo para se conquistar o que deseja, seja na política, nos negócios, na vida pessoal, ou mesmo no amor. Esta obra mostra como agiram sempre os mestres nesta arte- que envolve inteligência, perspicácia, planeamento e, principalmente, dissimulação.
Esta dissimulação pode ser conseguida quer no Japão Feudal, na corte de Luís XIV, no Renascimento italiano, quer ainda na Chicago de Al Capone. As 48 leis incluem a capacidade de esperar o momento ideal para agir, criar uma aura de mistério a fim de confundir os adversários, saber conquistar os outros e encobrir os próprios actos.
As atitudes de reis, políticos, generais, diplomatas e religiosos- bem como cortesãos, bandidos, e charlatões, servem de base para estas leis que regem o poder e a influência sobre as outras pessoas. “As 48 Leis do Poder”, de Robert Greene e Joost Elffers, permitem-lhe saber como é que grandes figuras da história se tornaram poderosos.
Saiba, por exemplo, como é que Galileu conseguiu iludir a pobreza e tornar-se astrónomo da corte; o que levou Luís XIV a ser o temido Rei-Sol; de que forma Mao Tsé Tung conseguiu alcançar o poder com um exército de maltrapilhos; qual o segredo dos métodos de sedução de Casanova.


Nenhum comentário:

Postar um comentário