Boas Vindas!

Sejam - bem vindos ao incrível mundo da logística.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

[CURSO] Logística reversa é tema de curso do Senac- Pe

O curso Logística Reversa, que será realizado de 7 a 28 de maio, aos sábados, das 08h às 12h, é voltado para gerentes, supervisores e analistas. O objetivo é capacitar os profissionais para a importância da logística dentro de uma empresa e para o meio ambiente, além de servir como ferramenta de redução de custos, através do reaproveitamento de produtos e materiais.
As aulas serão ministradas pela gestora empresarial Rikelly Vasconcelos, com MBA em Logística Empresarial pela UPE/FCAP e experiência em Logística no Exterior Carrefour / Portugal-Segmeto-Varejo, Robert Bosch/Portugal-Segmento-Autopeça).
A logística Reversa é a área que trata dos aspectos de retornos de produtos, embalagens ou materiais ao seu centro produtivo. Esse processo é observado, por exemplo, em indústrias de bebidas, com a reutilização de vasilhames, ou seja, o produto chega ao consumidor e retorna ao seu centro produtivo para que sua embalagem seja reutilizada e volte ao consumidor final.

Serviço:
Curso – Logística Reversa
Investimento: R$ 136, à vista no boleto bancário ou parcelado em até três vezes nos cartões de crédito Visa, Mastercard e Hipercard.
Inscrições: Central de Atendimento do Senac
0800 081 1688 | Av. Visconde de Suassuna, 500 – Santo Amaro, Recife/PE
Informações: Centro de Tecnologia do Varejo (81) 3413.6784 / 3413.6782 ctv@pe.senac.br

Fonete: Senac- Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário