Boas Vindas!

Sejam - bem vindos ao incrível mundo da logística.

terça-feira, 3 de maio de 2011

[EVENTO] IV Feira de Responsabilidade Social Empresarial Bacia de Campos

A IV Feira de Responsabilidade Social Empresarial Bacia de Campos será na Cidade Universitária de Macaé, localizada na Rua Aluísio da Silva Gomes, 50, Granja dos Cavaleiros, uma área estratégica, a poucos metros da Linha Verde – uma das principais vias do município -, em frente ao Shopping Macaé Plaza e bem próximo do Pólo Offshore, onde estão instaladas cerca de 90% das empresas que prestam os mais diversos serviços à Petrobras na região petrolífera da Bacia de Campos.

No total, a Cidade Universitária ocupa uma área de 95 mil metros quadrados, contando com auditório moderno e confortável para 250 pessoas e estacionamento com 200 vagas.

Na primeira etapa de obras, foram construídos dois prédios – um para o Centro Administrativo e outro com 30 salas de aula. Ao todo, o complexo terá sete blocos – seis somente para laboratórios e salas de aula. Circulam no local, diariamente, cerca de 3.500 pessoas, entre alunos, professores e funcionários da área administrativa.

A Cidade Universitária já concentra três faculdades gratuitas – UFF, UFRJ e FeMass, esta última a única faculdade municipal gratuita do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário