Boas Vindas!

Sejam - bem vindos ao incrível mundo da logística.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

[VAGA] Arco-Íris seleciona profissionais para vagas de gerente e gerente trainee

A rede de supermercados Arco-Íris está selecionando profissionais para as vagas de gerente de loja e gerente trainee. Os candidatos precisam ter concluído o Ensino Superior, experiência na área de comércio e em gestão de equipes. Também é necessário ter disponibilidade de horários e conhecimento em informática.
A empresa busca profissionais que tenham boa comunicação, dinamismo, espírito empreendedor, adaptabilidade à mudança e proatividade.  Os selecionados terão direito a um salário compatível com o do mercado, plano de cargos e salários, plano de participação nos resultados, plano de saúde e odontológico, vale-refeição, vale-transporte ou auxílio combustível.
Interessados deverão enviar currículo para o e-mail selecaoarcoiris@hotmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , até o dia 26 deste mês, com o título Gerente ou Gerente Trainee.

Fonte: Folha de Pernambuco

Um comentário:

  1. Muito bom o blog, tou acompanhando a algum tempo a partir de sua colocação na comunidade do orkut estagios e empregos recife, suscinto e alem de vagas informações pertinentes reflexões parabéns por essa contribuição social =).

    Sancler Santos

    ResponderExcluir