Boas Vindas!

Sejam - bem vindos ao incrível mundo da logística.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

[FIQUE LIGADO!] Inscrições do Desafio Sebrae começam nesta quarta-feira

Estudantes universitários interessados em participar do Desafio Sebrae 2011 já podem se organizar e formar suas equipes. As inscrições para o jogo começam nesta quarta-feira (6) e seguem até 15 de maio, através da página na internet. Este ano o tema da competição são veículos sustentáveis e na primeira fase os competidores irão administrar uma indústria de bicicletas.

Essa é a 12ª edição do jogo virtual que simula o dia a dia da vida empresarial. Os participantes dividem em equipes com no mínimo três e no máximo cinco integrantes.   A expectativa é que mais de 5 mil pessoas se inscrevam em Pernambuco para participar do Desafio, superando os 4.384 inscritos da edição anterior. No Brasil, a meta é atingir a marca de 135 mil pessoas participantes do jogo. 

Nas três primeiras fases do Desafio Sebrae, os estudantes administram a fábrica em um ambiente virtual em 3D, com imagens realistas, vistas sob a ótica do jogador. Os participantes atuam em áreas de trabalho semelhantes à da “vida real”, com recepção, desenvolvimento de produtos, gestão da produção, recursos humanos, design, sala de reunião da diretoria e oficina.

As outras duas fases estaduais – semifinal e final – são presenciais e acontecem no segundo semestre deste ano. A equipe vencedora do Desafio Sebrae estadual, participa da final nacional e pode representar o Brasil na etapa internacional, contra os representantes da Argentina, Colômbia, Equador, Peru, Paraguai, Uruguai, Panamá e Chile.
Serviço: 
Desafio Sebrae 
Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800 (de segunda a sexta, das 8h às 20h)

Fonte: http://pe360graus.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário