Boas Vindas!

Sejam - bem vindos ao incrível mundo da logística.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

[DICA] Cinco cursos de empreendedorismo estão com inscrições abertas

Os interessados em participar dos cursos do Programa Gestão para o Empreendedorismo Inovador já podem se inscrever. Ao todo, cinco cursos destinados a empresários, técnicos e estudantes, cada um com duração de 40 horas, são oferecidos pelo Núcleo de Pesquisas em Inovação (InGTec) em parceria com a Fiepe e o IEL/PE.

As inscrições são realizadas pela internet. As aulas começam no dia 29 de abril, na sede da Federação. Os encontros ocorrem aos sábados, das 9h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo site do InGTec ou pelo telefone do núcleo de competitividade do IEL: 3412- 8397.

Entre os cursos oferecidos, estão Gestão de Inovação, Empreendedorismo e Criação de Novos Negócios, Propriedade Intelectual, Prospecção de Tecnologias e Regulação, Transferência de Tecnologia, Negociação e Valoração, Elaboração de Projetos de PD&I, Financiamento e Internacionalização.

O objetivo é oferecer cursos presenciais voltados ao fomento da inovação e empreendedorismo para empresários e executivos da indústria brasileira. Os cursos são modulares e, para cada um dos módulos, será cobrado o valor de R$ 200, cujo pagamento deverá ser feito por meio de boleto bancário.


Fonte: PE 360 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário