Boas Vindas!

Sejam - bem vindos ao incrível mundo da logística.

sábado, 23 de julho de 2011

[VAGA] Walmart contrata trainees. No Nordeste, serão 175 vagas em cargos de liderança

A rede de supermercados Walmart Brasil está recrutando trainees para atuar em suas unidades do Nordeste. No total, são disponibilizadas 175 vagas na região para assumir cargos de lideranças, que vão de encarregados a gerente geral de loja. Em Pernambuco, serão disponibilizadas 38 vagas. Entre os critérios para concorrer, o candidato precisa gostar de atuar em equipe, ter experiência em liderança no varejo ou atacado e ter formação superior. Serão aceitos candidatos a partir de 18 anos. Os interessados devem enviar o currículo para danubia@wmne.com.br até o próximo dia 05 de agosto.
O processo de seleção envolve várias etapas. Após receber os dados curriculares dos candidatos, a empresa irá fazer uma análise quantitativa e qualitativa dos inscritos no Programa. Os próximos passos da seleção incluem ainda entrevistas presenciais, além de avaliação de competência. A próxima etapa é a aplicação de testes online com os candidatos às vagas.
Caso o candidato seja escolhido, ele já será contratado como funcionário e passará por uma fase de formação, que dura, em média, seis meses. Durante esse período, o trainee receberá informações teóricas, conhecerá a cultura da empresa e já vivenciará situações práticas do dia a dia em loja, sobre o varejo. Passado esse momento é que o trainee assume oficialmente sua função na empresa. Seja em unidades existentes ou em novas lojas previstas para este ano. Para 2011, o plano de expansão do Walmart tem como previsão de 80 novas lojas com investimento de R$ 1,2 bilhão e geração de mais 7 mil empregos diretos.

Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário